Home » Cultura e Diversão » Esportes » Iperó termina invicto primeiro dia dos Jogos Regionais

Iperó termina invicto primeiro dia dos Jogos Regionais

Iperó termina invicto primeiro dia dos Jogos Regionais

Nada de derrota. Assim foi o primeiro dia da delegação de Iperó nos 58º Jogos Regionais em Sorocaba, que tiveram inicio nesta quinta-feira (3), quando a cidade esteve em quadra em quatro modalidades.

A rodada vitoriosa começou logo pela manhã, na quadra do SESI Sorocaba, onde o time de vôlei masculino não deu chances para Araçoiaba da Serra, vencendo o duelo por 2 sets a 0. O time volta a jogar nesta sexta-feira (4), às 11 horas, no Centro Esportivo Dr. Pitico contra Salto de Pirapora e um novo resultado positivo classifica os iperoenses para a segunda fase.

Algumas horas depois, no SESC Sorocaba, foi a vez do time feminino fazer boa estreia ao bater por 2 a 1 a representação de Paranapanema. A equipe de Iperó, comandada pela professora Elaine Bueno folga nesta sexta e retorna à competição no sábado (5), quando buscará uma vaga na segunda fase jogando contra Porto Feliz. O jogo será às 16h30, novamente no SESC.

De tarde, no SESI de Votorantim foi a vez do futsal feminino entrar em quadra. Estreando na primeira divisão, a equipe iperoense não decepcionou e em seu primeiro jogo na elite dos Regionais, bateu Louveira por 3 a 1. Nesta sexta-feira (4), às 12 horas, o time volta a jogar contra a equipe de Itapetininga em duelo dos líderes do grupo. Quem vencer ficará perto da vaga na segunda fase.

Por fim, o futsal masculino jogou a noite na quadra do Lar Escola Monteiro Lobato. Após ficar duas vezes a frente do placar diante de Louveira, o time acabou sofrendo um gol quando restavam menos de 30 segundo para acabar o jogo, cedendo o empate em 2 a 2. Nesta sexta-feira o time folga e terá novo compromisso no sábado (5), às 9h15, no mesmo local, contra a equipe de Quadra, quando precisará vencer para se classificar.

Scroll Up