Home » Destaque » Iperó vacina milhares de iperoenses em mais um Mutirão contra o Coronavírus

Iperó vacina milhares de iperoenses em mais um Mutirão contra o Coronavírus

Iperó vacina milhares de iperoenses em mais um Mutirão contra o Coronavírus

Pessoas de 18 anos ou mais receberam a primeira dose do imunizante neste sábado

A Prefeitura de Iperó, por meio da Secretaria de Saúde, realizou mais um Mutirão de Vacinação contra o Coronavírus neste sábado (14), na UBS “Elois Alves Correa” em Bacaetava, UBS “Cacilda Fogaça de Almeida” em George Oetterer e no Polo Cultural no Centro.

A ação vacinou com a primeira dose, pessoas acima de 18 anos, cadastradas no site da Prefeitura. O prefeito Leonardo Folim acompanhou a ação em toda cidade e destacou a importância da vacina e da facilidade para quem se cadastrou no site. “Acompanhar tantas pessoas sendo imunizadas, é uma alegria para todos nós. Os mutirões intensificam muito a vacinação na cidade e garantem agilidade e organização. Por conta do agendamento no site, as pessoas já saem de casa com local e horário marcados. Evitamos aglomeração e agilizamos o processo. Quero parabenizar a Secretaria de Saúde e todos os funcionários envolvidos neste trabalho histórico para a nossa cidade”.

O município continuará seguindo o cronograma estadual de vacinação, conforme recebimento de doses. O agendamento para aplicação da vacina está sendo realizado no site www.ipero.sp.gov.br, que no momento está recebendo cadastro de pessoas de 18 a 24 anos para vacinação nas Unidades de Saúde ainda para a próxima semana.

Vale ressaltar que quem recebeu a dose de alguma outra vacina recentemente, deve aguardar o intervalo de, no mínimo, 14 dias.Para mais informações: (15) 3266-2137 – Secretaria da Saúde.