Home » Notícias » Iperó vence a Copa Record

Iperó vence a Copa Record

Iperó vence a Copa Record

Na noite da última quarta (11), em Itu, as meninas do Utopia, time de futsal feminino de Iperó, enfrentaram a equipe de Sorocaba e conquistaram o título da Copa Record de Futsal – Série Prata.

As iperoenses não deram chances para as sorocabanas e dominaram do início ao fim. Com um sistema de jogo muito eficiente, a equipe de Iperó criou diversas chances de gols. Mesmo assim, a partida só foi decidida no segundo tempo.

Quando o time de Sorocaba tentou reagir, as jogadoras de Iperó marcaram dois gols e controlaram o jogo até o apito final. O placar foi de 2 a 0 para Iperó, que ao conquistar a Série Prata da Copa Record, agora aguarda o adversário da região de Bauru para disputar a Super Copa.

Mônica Domingues, técnica da equipe, conta que as jogadoras se empenharam ao máximo. “Três anos após conquistarmos o vice-campeonato, voltamos à final e desta vez conquistamos o título da Copa Record. Foi um longo percurso e vários campeonatos de preparação. Esperamos melhorar a cada ano e trazer outros títulos para o nosso município”, finaliza.

A partida da Super Copa acontecerá no próximo dia 25, em local e horário ainda não definidos.