Home » Notícias » Iperó vence o “Dia do Desafio” com larga vantagem

Iperó vence o “Dia do Desafio” com larga vantagem

Iperó vence o “Dia do Desafio” com larga vantagem

Os iperoenses se mobilizaram no último dia 31 e deram um verdadeiro show no “Dia do Desafio”. O evento anual foi criado para despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas. Na edição deste ano, Iperó competiu contra a cidade boliviana de Cobija. O resultado foi divulgado na última sexta (2): houve 85,49% de participação dos iperoenses, contra apenas 8,84% dos moradores de Cobija.

Ao longo do dia, diversas atividades movimentaram a população no Ginásio de Esportes, no campo “Praxedão”, no campo de George Oetterer e no projeto “Bem Estar”, que é realizado no Complexo Esportivo “Elisa”. As escolas do município também realizaram várias atividades. E mesmo quem não participou da programação oficial, mas realizou alguma atividade física, entrou em contato com o Departamento de Esportes para integrar a contagem do “Dia do Desafio”.

“Parabenizamos a população por, mais uma vez, se engajar nessa iniciativa do ‘Dia do Desafio’. Além da disputa contra outra cidade, o objetivo é que cada um se conscientize sobre a importância das atividades físicas”, comentou José Ricardo Vieira, diretor de Esportes do município.

Mais informações sobre o Dia do Desafio: http://ww2.sescsp.org.br/diadodesafio/ipero

Departamento Municipal de Esportes: 3266-4892