Home » Notícias » Iperó vence o Dia do Desafio

Iperó vence o Dia do Desafio

Iperó vence o Dia do Desafio

Mais uma vez a população iperoense fez bonito e venceu a 24ª edição do “Dia do Desafio”, realizada no último dia 20. A iniciativa estimula a prática de esportes e atividades físicas, além da integração e cooperação por meio de uma disputa entre diversas cidades de todo o mundo.

Neste ano Iperó competiu contra Cachoeira Paulista, cidade que fica no Vale do Paraíba. De acordo com o SESC, que promove o “Dia do Desafio” anualmente, houve 94% de participação dos iperoenses, contra 33% de Cachoeira Paulista, que seguirá como adversária de Iperó até 2020.

No decorrer do dia diversas atividades movimentaram os iperoenses numa programação organizada pelo Departamento de Esportes no Ginásio de Esportes “Benedito Romualdo de Godois”, no campo de futebol de George Oetterer e no Complexo Esportivo da Escola Municipal “Dona Elisa Moreira dos Santos”. As escolas, creches, projetos educacionais e a APAE também participaram.

“Parabéns a todos. O Dia do Desafio é uma disputa saudável entre as cidades e principalmente incentiva a conscientização sobre a importância das atividades físicas”, comentou José Ricardo Vieira, diretor de Esportes de Iperó.

Mais informações: www.diadodesafio.org.br/sobre-o-dia-do-desafio/ ou 3266-4892 (Departamento de Esportes)