Home » Notícias » Iperoense conquista três medalhas nos Jogos Regionais

Iperoense conquista três medalhas nos Jogos Regionais

Iperoense conquista três medalhas nos Jogos Regionais

Nas disputas do atletismo ACD livre masculino, no Estádio Municipal “José Roberto Quevedo”, em Tatuí, o paratleta iperoense Rivelino Rui Brésio conquistou três medalhas nesta quinta (5). Foram as primeiras medalhas de Iperó na 62ª edição dos Jogos Regionais, que é realizada nas cidades de Boituva, Cerquilho e Tatuí.

No lançamento de disco o iperoense ficou com o Bronze. No lançamento de dardo veio a Prata. Já no arremesso de peso Rivelino conquistou a medalha de Ouro. “Essas medalhas são dedicadas a todos os iperoenses e amigos”, disse o paratleta.

Ainda nesta quinta, os iperoenses disputaram partidas no futebol feminino, futebol masculino e vôlei de praia feminino. No futebol feminino, Iperó empatou em 1 a 1 com Itapetininga. No futebol masculino, Iperó perdeu para Salto de Pirapora por 1 a 0. Já no vôlei de praia feminino, a dupla iperoense venceu Cerquilho por 2 a 0.

Na programação desta sexta (6), Iperó jogará contra Cerquilho no futebol feminino. No vôlei de praia feminino as iperoenses enfrentarão Votorantim. Também haverá provas de atletismo livre masculino com a participação de Iperó.