Home » Cultura e Diversão » Esportes » Iperoense ganha torneio de MMA em Capão Bonito

Iperoense ganha torneio de MMA em Capão Bonito

Iperoense ganha torneio de MMA em Capão Bonito

O iperoense Arthur Gustavo sagrou-se campeão do torneio de MMA (Mixed Martial Arts) realizado no Salão do Parque das Águas, em Capão Bonito, no último dia 31 de agosto. O “Face to Face” – “Cara a Cara” ou “Frente a Frente” – foi o primeiro evento nas modalidades MMA e Muay Thai da região. Arthur Gustavo participa do Projeto Jovens de Honra, criado pela Prefeitura de Iperó, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, e que ensina as duas modalidades de luta.

O jovem campeão de 20 anos quer continuar representando Iperó em campeonatos pela região. “Meu desejo é de conquistar outros títulos e representar a nossa cidade em eventos esportivos”, diz o atleta. “Agradeço a Deus por ter mudado minha vida e por tudo que tenho conquistado. Vou sempre dar o melhor de mim para representar bem todos os que participam do Projeto Jovens de Honra”.

Para participar do “Jovens de Honra”, o interessado deve ter, no mínimo, 8 anos de idade, ter autorização do responsável legal e comparecer no horário das aulas no Campo Praxedão, às terças e quintas-feiras, das 17h30 às 21h30, e aos sábados, das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3266-1401.