Home » Notícias » Iperoenses retornam com 15 medalhas da Copa Brasil de Kickboxing

Iperoenses retornam com 15 medalhas da Copa Brasil de Kickboxing

Iperoenses retornam com 15 medalhas da Copa Brasil de Kickboxing

Dez atletas iperoenses competiram na Copa Brasil de Kickboxing, realizada em Mogi das Cruzes entre os dias 6 e 9 de setembro, e retornaram para Iperó com 15 medalhas, sendo nove de Ouro, quatro de Prata e duas de Bronze. Na competição organizada pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) os iperoenses disputaram nas modalidades de Kick Contact, Light Contact, Point Fight e K1.

Os atletas integram o projeto “Jovens de Honra”, desenvolvido em Iperó desde 2013 com o apoio da Prefeitura, que visa incluir os jovens na prática esportiva, garantir o rendimento escolar e não permitir que fiquem ociosos. Também é trabalhada a inclusão social e o estímulo para que participem de competições.

O mestre Araújo conquistou uma medalha de Prata no Kick Contact e uma de Bronze no Light Contact; Nicolas Carvalho conquistou medalha de Prata no Point Fight; Fernando Domingues conquistou medalha de Ouro no Point Fight; Raul Deaque conquistou medalhas de Ouro no Kick Contact e no Light Contact e medalha de Bronze no Point Fight; Kamille Vitória conquistou medalhas de Ouro no Light Contact e Kick Contact; Gabriel Branco conquistou medalhas de Ouro no Point Figth e Light Contact; Matheus Henrique conquistou Ouro no Point Figth; Gabriel Prestes conquistou Ouro no Point Fight e Prata no Kick Contact e Rhyan Campos conquistou Prata no Point Fight. Arthur Gustavo ficou em quarto lugar no K1.

“São mais conquistas importantes para os atletas do ‘Jovens de Honra’, que recentemente também participaram do Campeonato Brasileiro de Kickboxing e retornaram com outras 12 medalhas. Parabéns a todos pelos resultados alcançados e por representarem a nossa cidade em mais essa competição importante em Mogi das Cruzes. Contem com o nosso apoio”, destacou o prefeito.

Atualmente o projeto “Jovens de Honra”, junto com a Liga Sorocabana, ocupa a primeira posição no ranking de Kickboxing do Estado de São Paulo.