Home » Notícias » Iperoenses são eleitas misses em concurso regional

Iperoenses são eleitas misses em concurso regional

Iperoenses são eleitas misses em concurso regional

Sorocaba sediou o Concurso Regional de Miss e Mister no fim de abril. O evento escolheu representantes de 14 cidades da região, que participarão da etapa estadual em novembro. Entre as cidades representadas esteve Iperó.

O concurso recebeu cerca de 1500 inscrições de candidatos na faixa etária entre 4 e 26 anos. Todos passaram por uma seletiva e disputaram a fase semifinal, com desfile realizado também em Sorocaba. A final do concurso reuniu 70 concorrentes.

As iperoenses Lohana Gonçalves da Silva (Infantil – 7 a 9 anos) e Karoline Telles Moreira de Barros (Mirim – 4 a 6 anos) venceram em suas categorias e foram eleitas as representantes oficiais da cidade. Classificada para a fase estadual, a pequena Lohana agora se prepara para a próxima etapa, onde levará o nome de Iperó para mais uma apresentação.

 

Karoline Telles Moreira de Barros (Mirim - 4 a 6 anos) e Lohana Gonçalves da Silva (Infantil - 7 a 9 anos) venceram em suas categorias e foram eleitas as representantes oficiais de Iperó

Karoline Telles Moreira de Barros (Mirim – 4 a 6 anos) e Lohana Gonçalves da Silva (Infantil – 7 a 9 anos) venceram em suas categorias e foram eleitas as representantes oficiais de Iperó