Home » Destaque » Iperoenses se classificam para o Campeonato Brasileiro de Musculação

Iperoenses se classificam para o Campeonato Brasileiro de Musculação

Iperoenses se classificam para o Campeonato Brasileiro de Musculação

No último sábado (22), competindo em Osasco pelo “4º Nabba São Paulo Open de Musculação 2016”, os irmãos Willian Seigi Otero Lara e Wellington Zenji Otero Lara se consagraram campeão e vice, respectivamente, na categoria “Men’s Fitness Clássico até 1,72 m”. Com essa conquista, os iperoenses se classificaram para o “Campeonato Brasileiro Nabba de Fisiculturismo” que acontecerá em maio de 2017.

Os atletas também participaram da categoria “Class 3 até 1,72 m” e se classificaram em segundo (William) e quarto lugar (Wellington). A equipe H.T.T. (Hélio Top Team) de Sorocaba, que os iperoenses integram, recebeu ainda o prêmio de melhor equipe da competição. O treinamento dos irmãos para essas competições busca desenvolver os músculos de forma equilibrada e harmoniosa, com o objetivo de atingir o tamanho máximo possível.

Eles explicam que foram seis semanas de treinos para essa competição, incluindo também o campeonato realizado em Sorocaba no início de setembro. “O treinamento é intenso para alcançarmos esses resultados. Nossa rotina inclui treinos aeróbios e uma dieta balanceada própria para o fisiculturismo. No início de novembro participaremos ainda de um campeonato em Americana. Temos levado o nome de Iperó para o cenário brasileiro do fisiculturismo e agradecemos a todos que nos apoiam”, destacaram.

“Apoiamos a participação do Willian e do Wellington nos campeonatos, pois isso é muito importante, e ficamos felizes ao ver as conquistas deles nas competições. Parabenizo os resultados alcançados no último sábado, pois trouxeram orgulho a todos os iperoenses”, ressaltou o prefeito.

Willian e Wellington seguem em preparação para o “Campeonato Brasileiro Nabba de Fisiculturismo”.