Home » Destaque » Iperoenses seguem para os Jogos Regionais

Iperoenses seguem para os Jogos Regionais

Iperoenses seguem para os Jogos Regionais

Os 92 atletas iperoenses do atletismo masculino, futebol feminino e masculino, futsal feminino e masculino, voleibol feminino e masculino e vôlei de praia feminino e masculino, estão preparados para a 61ª edição dos Jogos Regionais, que acontecerá em Sorocaba a partir desta terça (11) e seguirá até o próximo dia 21. Ao todo, serão mais de 7 mil atletas de 51 municípios e competições em 26 modalidades esportivas.

Além dos atletas, a delegação iperoense conta com uma comissão técnica formada por 12 pessoas entre técnicos, assistentes, preparadores físicos, massagistas, assistente de chefia e o chefe da delegação.

“Devido à proximidade com Sorocaba, não alojaremos os atletas este ano. Mas faremos toda a logística de transporte e alimentação para as modalidades participantes. Infelizmente não teremos a participação do taekwondo, pois os atletas estão lesionados. As nossas expectativas são bastante positivas e os atletas iperoenses estão muito otimistas também”, comentou José Ricardo Vieira, diretor do Departamento de Esportes e chefe da delegação de Iperó.

“Desejo sucesso a todos e contem sempre com o nosso apoio. Parabéns por representarem o município nesta importante competição”, destacou o prefeito.

Na edição de 2016 os iperoenses conquistaram cinco medalhas, sendo quatro no atletismo e uma no taekwondo.

Scroll Up