Home » Destaque » Jardim Nova Bacaetava é oficialmente lançado

Jardim Nova Bacaetava é oficialmente lançado

Jardim Nova Bacaetava é oficialmente lançado

Na manha desta quinta (19) uma solenidade marcou o lançamento oficial do loteamento Jardim Nova Bacaetava e a inauguração da “casa modelo” do residencial. Estiveram presentes o prefeito, o vice-prefeito, secretários municipais, vereadores, os diretores da empresa Ecovita, Alair Ribeiro e Elaine Simões, representantes da Caixa Econômica Federal, proprietários da área onde será construído o loteamento, servidores municipais e a comunidade iperoense.

O Jardim Nova Bacaetava será construído numa área de 270,5 mil metros quadrados nas proximidades do bairro Bacaetava, com 600 residências de 50 metros quadrados e custo de R$ 122 mil cada. As casas terão dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço, em terrenos de 160 metros quadrados.

A aquisição das casas contará com as facilidades do “Minha Casa Minha Vida”, com subsídio que poderá chegar a R$ 31,6 mil de acordo com a renda e composição familiar. Todos os munícipes que fizeram o cadastro no segundo semestre do ano passado serão contatados pela Ecovita de forma gradativa para a apresentação de documentos e confirmação da aptidão ao financiamento.

Com a inauguração da “casa modelo”, que fica ao lado do paço municipal, o imóvel permanecerá disponível para visitação e será utilizado pela empresa para a assinatura dos contratos, atualização dos cadastros e atendimentos aos interessados. O atendimento será de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h. Também haverá atendimento na subprefeitura de George Oetterer, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Além do atendimento presencial, novas inscrições podem ser feitas pelo site: http://totemconsultoria.com.br/lancamentos/nova-bacaetava

De acordo com Alair Ribeiro, diretor da Ecovita, as condições para o financiamento são bastante favoráveis e será colocado em prática um modelo de atendimento para agilizar o processo de aprovação das propostas e contratações das operações de crédito. “Hoje estamos iniciando uma nova etapa com a nossa equipe comercial. Temos um pré-levantamento que foi feito há alguns meses, sabemos que há bastante interessados e continuamos à disposição para atender novos interessados. Nossa expectativa é que as casas sejam concluídas num período de 15 meses, e certamente faremos uma grande festa para a entrega dessas residências. Agora, com o loteamento registrado, tudo vai fluir mais rápido”, disse.

O prefeito destacou a importância do empreendimento para o município. “É um grande prazer participar do lançamento oficial do Jardim Nova Bacaetava e inauguração da casa modelo. É um momento muito importante, de festa, de celebrarmos essa conquista. Foram mais de quatro anos para chegarmos até aqui e trabalhamos bastante para tornar realidade o novo residencial. Agradeço o empenho da nossa equipe que se dedicou no dia-a-dia. Tivemos problemas no decorrer do processo, mas perseveramos, pois o Jardim Nova Bacaetava vai mudar a história da cidade. É o maior loteamento popular da história de Iperó e ficará como um grande legado para a nossa população”, ressaltou.   

Mais informações: (15) 98128-0031 e 99751-7788.