Home » Notícias » Jornal oficial completa 10 anos

Jornal oficial completa 10 anos

Jornal oficial completa 10 anos

Leis e decretos municipais, editais e convocações, atos do Poder Legislativo, notícias relacionadas à administração municipal e acontecimentos de interesse público. Esses são os conteúdos normalmente publicados pelo “Jornal de Iperó”, veículo de comunicação oficial da Prefeitura de Iperó, que na última segunda (17) completou 10 anos de circulação.

Editado semanalmente, o periódico passou por alterações ao longo dos anos, tanto no ‘layout’ das páginas, quanto na forma de disponibilização. Desde maio deste ano, por exemplo, o jornal é veiculado apenas em meio eletrônico.

Diversos acontecimentos históricos do município estamparam as milhares de páginas do jornal nos últimos anos, como a retirada dos mais de 300 vagões que foram abandonados no pátio ferroviário de Iperó ao longo de três décadas e as tratativas para a instalação do Reator Multipropósito Brasileiro (RMB) no município, que é a mais importante iniciativa para a pesquisa nuclear no Brasil atualmente.

“O jornal oficial é um elo entre a administração e os iperoenses. A facilidade de acesso e leitura permite que a população acompanhe de perto os atos oficiais do município e as ações que temos desenvolvido nas mais diversas áreas. Cada edição semanal é, mais que um informativo, uma prestação de contas aos cidadãos”, destacou o prefeito.

A distribuição do “Jornal de Iperó” é gratuita, sempre às terças-feiras, por acesso via web. As edições permanecem à disposição no site www.ipero.sp.gov.br/jornal-oficial/ e podem ser acessadas também por celulares e tablets, além dos computadores.

Jornal de Iperó - 10 anos de circulação

Jornal de Iperó – 10 anos de circulação

Scroll Up