Home » Notícias » Jovens alistados em Iperó serão selecionados em Aramar

Jovens alistados em Iperó serão selecionados em Aramar

Jovens alistados em Iperó serão selecionados em Aramar

Dos 224 jovens que em 2017 se alistaram para o Serviço Militar em Iperó, 200 participarão de uma seleção geral que acontecerá no Centro Experimental Aramar nos próximos dias 4, 5, 6 e 8 de setembro. Ao término do processo, 20 serão escolhidos para servir à Marinha do Brasil, divididos em duas turmas de 10 alunos, que começarão as atividades em 2018.

Desde 2014, os jovens que se alistam na Junta do Serviço Militar de Iperó (JSM), têm a oportunidade de prestar o serviço militar obrigatório na Marinha, que mantém o projeto Aramar no município. A primeira turma ingressou em 2015.

Haverá transporte para que os candidatos possam participar da seleção geral em Aramar. Nos dias 4 e 5, um ônibus sairá da subprefeitura de George Oetterer às 6h. Já nos dias 5, 6 e 8, um ônibus sairá do paço municipal às 6h. Dessa forma, serão atendidos os alistados que residem em George Oetterer e também os residentes na área central.

Não será permitido levar acompanhante. Todos deverão apresentar o Certificado de Alistamento Militar (CAM), o RG e o CPF. A orientação é para que não se apresentem usando chinelos, nem trajando bermuda ou camiseta regata.

A JSM de Iperó fica na Casa do Cidadão, situada à rua Costa e Silva, 195, Vila Esmeralda. Mais informações: 3266-1615