Home » Notícias » “Jovens de Honra” conquista 16 medalhas no 29º Campeonato Brasileiro de Kickboxing

“Jovens de Honra” conquista 16 medalhas no 29º Campeonato Brasileiro de Kickboxing

“Jovens de Honra” conquista 16 medalhas no 29º Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Realizado entre os dias 20 e 23 de junho, na cidade de Sorocaba, o 29º Campeonato Brasileiro de Kickboxing premiou com 16 medalhas atletas do projeto “Jovens de Honra”. Ao todo foram 11 medalhas de ouro, 02 de prata e 03 de bronze, nas modalidades Kick Light, Light Contact e Point Fight.

Kamille Vitoria, atleta que participa do projeto desde 2015, conta que começou a praticar o esporte por influência do irmão e, desde então, vem se dedicando “Cresci no projeto e com o tempo conquistei os títulos de campeã Estadual, Paulista e Brasileiro diversas vezes. Num esporte onde predomina o gênero masculino, eu venho representando as meninas com muito orgulho. Gostaria de agradecer os responsáveis pela minha evolução, os professores senseis Ernando Araújo, Renato Vieira e o mestre Waldir Fernandes que me ajudaram”.

O projeto “Liga Jovens de Honra” é desenvolvido desde 2013 e conta com o apoio da Prefeitura. Com público alvo de diversas faixas etárias (crianças, jovens e adultos), esta iniciativa tem como objetivo desenvolver e aprimorar a prática esportiva para participação de campeonatos, com foco e disciplina que vão além da academia.

Confira na tabela abaixo o quadro de medalhas