Home » Notícias » Jovens iperoenses são selecionados para clubes de vôlei profissional

Jovens iperoenses são selecionados para clubes de vôlei profissional

Jovens iperoenses são selecionados para clubes de vôlei profissional

Dois alunos participantes do grupo de vôlei de Iperó, Marcos Gabriel e Isabelly Nascimento, foram aceitos para ingresso em clubes profissionais, neste ano. Os jovens realizaram as seletivas em dezembro de 2018, nas sedes dos clubes, onde concorreram com centenas de outros aspirantes pela vaga.

Marcos Gabriel, 17 anos, atleta da categoria infantil, foi admitido pela equipe APAV – Objetivo, localizada na cidade de Caldas Novas, município de Goiás. O jovem já disputou, por Iperó, a Liga de Sorocaba no ano passado, Jogos da Juventude e Jogos Abertos; além de garantir o vice-campeonato nos Jogos Regionais.

Já Isabelly Nascimento, também de 17 anos, jogará pela cidade de Santos, federação paulista. Isabelly disputou os Jogos da Juventude, Copa do Estado e foi vice-campeã da Liga de Sorocaba; assegurando, em conjunto, uma brilhante performance da equipe infanto-juvenil feminina.

“Ficamos felizes que o projeto social e representativo de Iperó tenha proporcionado experiências significativas, com treinos e competições, que puderam contribuir para o sucesso desses alunos. Desejamos muita sorte a eles nessa nova jornada”, comenta com orgulho a professora Elaine Bueno dos Santos, treinadora da equipe de vôlei iperoense.

O grupo de Iperó também vem se preparando para enfrentar a temporada de campeonatos de 2019. As aulas acontecem no Ginásio de Esportes Benedito Romualdo de Godois, na avenida Luíza Rosas Sartorelli, 70.

Scroll Up