Home » Destaque » Karatê entrega faixas para os alunos de George Oetterer

Karatê entrega faixas para os alunos de George Oetterer

Karatê entrega faixas para os alunos de George Oetterer

Na última sexta (22), o projeto “Criança que luta, vence” fez a entrega das faixas para os 36 alunos aprovados no exame realizado no início do mês. Também participaram dessa aula 20 alunos que treinam na área central. A entrega das faixas foi realizada pelo mestre Alex Calixto, juntamente com a sensei Ivânia Calixto.

O grande número de alunos participantes e familiares assistindo fez com que parte do encontro fosse realizado do lado de fora do espaço destinado às aulas. Dessa forma, todos puderam acompanhar a cerimônia de forma mais próxima.

De acordo com o mestre Alex Calixto, os alunos iniciantes de George Oetterer têm demonstrado muita garra. “Tenho mais de 25 anos de experiência no karatê e não é sempre que a gente vê nos alunos essa vontade e energia para treinar. Isso tem chamado muito a nossa atenção”, comentou.

O próximo passo para todos eles é treinar para o campeonato que acontecerá em 19 de junho. Mais informações sobre o projeto em George Oetterer: Rua Anita, 160 (Jardim Monções). O telefone é o 3266-7353.