Home » Notícias » “Lacre do Bem” conquista mais uma cadeira de rodas

“Lacre do Bem” conquista mais uma cadeira de rodas

“Lacre do Bem” conquista mais uma cadeira de rodas

A nona cadeira de rodas adquirida por meio da campanha “Lacre do Bem” foi apresentada na última segunda (21), pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Iperó, Valdenis Ribera Mira. O equipamento já está disponível para empréstimo aos iperoenses que precisarem.

De acordo com a presidente, a campanha continua e é de extrema importância a participação da população. “Agradecemos pela colaboração desde o início da campanha e contamos sempre com o apoio das empresas, comércios, escolas e todos os munícipes nessa arrecadação. Se cada um fizer um pouquinho, juntos faremos uma grande diferença na vida de quem precisa”, ressaltou.

A campanha “Lacre do Bem” é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade com a empresa CCR ViaOeste e é realizada em Iperó desde 2014. O objetivo é arrecadar lacres de alumínio para trocar por cadeiras de rodas. A cada 140 garrafas (PET de dois litros) cheias de lacres se obtém uma cadeira de rodas. Ao todo, são cerca de 350 mil lacres para cada cadeira.

“Além da troca dos lacres por uma cadeira de rodas, a campanha busca despertar o espírito humanitário e solidário da nossa população. Por isso, reforço o chamado para que continuem participando da campanha e, assim, possamos ajudar mais pessoas”, disse o prefeito Vanderlei Polizeli.

Para participar, basta juntar os lacres e entregar no Fundo Social.

O endereço é Rua Costa e Silva, 175 (Vila Esmeralda).

Mais informações: 3266-1198 (Fundo Social)