Home » Notícias » Lutadores iperoenses são destaque no “Jungle Fight”

Lutadores iperoenses são destaque no “Jungle Fight”

Lutadores iperoenses são destaque no “Jungle Fight”

Willian Kuraçá, Wesley Araújo e Arthur Gustavo foram destaque na mídia, inclusive internacional, pela participação no “Jungle Fight 85”. Considerado o maior evento de MMA da América Latina, as lutas dessa edição foram realizadas em São Paulo, no ginásio do São Paulo Futebol Clube, na noite do último sábado (23).

Os iperoenses fazem parte do projeto “Jovens de Honra”, desenvolvido com o apoio da Prefeitura de Iperó, sob a orientação de Ernando Machado Araújo e Renato Vieira. Conjuntamente, realizam treinamento com a equipe “Higen Team”, de Sorocaba.

Elogios aos três iperoenses inundaram as redes sociais. Willian Kuraçá derrotou Paulo Henrique (“PH”) por nocaute técnico no primeiro round. Wesley Araújo venceu Jorge Laterra (“He-Man”) por nocaute técnico no fim do primeiro round. Apenas Arthur Gustavo foi derrotado, ainda no primeiro round. Os três receberam muito carinho dos iperoenses.

“Voltei com a vitória e vou continuar treinando firme e cada vez mais, porque quero disputar o cinturão e, se Deus quiser, levar o nome de Iperó por onde passar. Agradeço a todos os que me ajudaram: minha família pelo apoio e por estar ao meu lado, os mestres e professores Leandro, Waldir, Herman, Renato, o mestre Araujo e a Prefeitura de Iperó”, disse Willian.

“Infelizmente não consegui a vitória, mas agora é momento de recuperar. Vou voltar aos treinos e buscar a vitória para a cidade de Iperó que me apoia e que eu amo tanto. Um dos objetivos para este ano é conseguir patrocinadores e focar ainda mais no meu sonho”, explicou Arthur.

Segundo o prefeito, ver os lutadores se apresentando para as lutas com a bandeira de Iperó, encheu a cidade de orgulho. “Ficamos felizes ao ver os resultados alcançados pelos nossos jovens lutadores, que sempre levam o nome de Iperó para onde vão. Parabéns aos treinadores e à equipe envolvida e contem sempre conosco.”