Home » Destaque » Magia do Natal encanta a população

Magia do Natal encanta a população

Magia do Natal encanta a população

Foram três finais de semana repletos de atividades para a população, que trouxeram à cidade a magia do Natal. Milhares de pessoas prestigiaram as apresentações ao longo dos nove dias de programação. E no último fim de semana, entre os dias 15 e 17, foram finalizadas as atrações do Natal Encantado 2017, que já deixou saudade.

A Parada de Natal na sexta (15) contou com a participação de trio elétrico, alunos dos projetos culturais e esportivos, equipe da Associação de Karatê Senshikai, capoeira, projeto Caminhando Contra as Drogas e a Banda Marcial de Iperó (BANMIP). A Parada percorreu as avenidas Paulo Antunes Moreira e José Marques Penteado, acompanhada de perto pela população, até o Complexo Esportivo da Escola Municipal “Dona Elisa Moreira dos Santos”. No local, além da Feira de Artesanato e Gastronomia, foram ancorados dois balões e instalados brinquedos infláveis. Para completar, um trenzinho levou os iperoenses por um passeio pela cidade.

Já no sábado (16), o Polo Cultural foi palco das apresentações de sapateado, ballet infantil, street dance e teatro. Bailarinas do estúdio Tríplice, de Sorocaba, também participaram. Ainda no sábado, em George Oetterer, o Papai Noel foi ao encontro da população na Praça São Jorge, onde também foram instalados brinquedos infláveis, houve apresentação de ballet, Feira de Artesanato e Gastronomia e o trenzinho percorreu as ruas do bairro.

Encerrando a programação, a Banda Marcial de Iperó (BANMIP) agitou a noite do domingo (17) com a tradicional apresentação de Natal, sendo bastante aplaudida pelo público.

“Optamos por atrações que pudessem reunir as famílias. Com isso, novamente o Natal Encantado em Iperó foi um sucesso e a participação da população nos incentiva a aprimorar o evento a cada ano. Parabenizo a toda a equipe envolvida e agradeço a todos que prestigiaram, participaram e trabalharam para que essa grande festa pudesse acontecer. Feliz Natal e um excelente ano novo a todos os iperoenses”, comentou o prefeito.