Home » Destaque » Mais duas empresas recebem escrituras

Mais duas empresas recebem escrituras

Mais duas empresas recebem escrituras

Na última sexta (2), representantes das empresas Prado e Barga Brasil, juntamente com a tabeliã do Cartório de Iperó, Luciane de Arruda Miranda Siviero, estiveram reunidos com o prefeito para a assinatura das escrituras onde estão localizados os imóveis no Distrito Industrial.

Ao todo foram regularizados mais seis lotes nessa etapa. O processo de regularização do Distrito Industrial começou em 2013 junto à Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB). Com o parecer favorável do órgão, o loteamento foi registrado perante o Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Boituva no último dia 16.

Entre 2013 e 2014 o Distrito Industrial recebeu a infraestrutura de pavimentação e atualmente estão em andamento os trabalhos junto à Sabesp para colocar em funcionamento a estação elevatória de esgoto. Também segue em andamento a regularização da área chamada “Distrito Industrial III”, cujo processo é conduzido pela Procuradoria Geral do Estado de São Paulo e Superintendência do Patrimônio da União em São Paulo.

“Estamos em Iperó desde 2006, quando iniciamos a construção da empresa, e a regularização é um passo muito importante para nós. Era um momento bastante esperado e nos traz segurança quanto à propriedade do imóvel”, comentou Duílio Ishao Okudaira, da empresa Prado.

O prefeito explica que o compromisso da administração é finalizar a regularização do Distrito Industrial. “É um trabalho grande, pois estamos regularizando um Distrito Industrial que legalmente não existia. Isso trará conquistas para as empresas e também para o município, pois a comprovação da propriedade do imóvel permitirá que os empresários realizem novos investimentos nas áreas e tragam recursos para o município”, destacou.