Home » Destaque » Manhã Cultural reúne centenas de pessoas na Praça Padre Calixto

Manhã Cultural reúne centenas de pessoas na Praça Padre Calixto

Manhã Cultural reúne centenas de pessoas na Praça Padre Calixto

Em um trabalho com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Secretaria de Saúde; Fundo Social de Solidariedade; Guarda Civil Municipal; Secretaria de Meio Rural, Ambiente e Turismo e Projeto Caminhando Contra as Drogas, o Manhã Cultura reuniu centenas de pessoas nesse sábado (31), na Praça Padre Calixto.

Entre as atividades disponíveis, a população pôde participar de atividades físicas, cortar o cabelo, adotar uma muda de árvore nativa, ter orientações de saúde e segurança, e ainda se deliciar com algodão doce e curtir as apresentações culturais dos projetos municipais.

“A Manhã Cultural é uma ação que une diversas secretarias e serviços em prol de um momento muito benéfico, de lazer e informação, para a população. Ficamos muito felizes que a primeira edição do projeto foi um grande sucesso, e agora esperamos repetir esse feito em outras praças da cidade, atendendo aos munícipes de todos os bairros”, comentou o prefeito.

Projeto e Programação

O objetivo do projeto é e envolver a população nos diversos serviços prestados pelos setores municipais, valorizando o trabalho de todos e fortalecendo o vínculo com toda comunidade, além de promover a cultura nas praças da cidade durante as manhãs. Com uma programação mensal, o projeto percorrerá todas as praças dos bairros de Iperó.

Sempre aos sábados, a próxima edição do Manhã Cultural acontece dia 28 de setembro, na Praça São Jorge, em George Oetterer. Em Bacaetava, o projeto passa dia 26 de outubro, na Praça Argemino Alves Correa. E para encerrar, a Vila Santo Antônio, no Novo Horizonte, recebe a Manhã Cultural dia 30 de novembro, na Praça Edgar Antunes Moreira. As atividades são das 09h às 12h.

Participe!