Home » Destaque » Milhares comemoram os 51 anos de Iperó

Milhares comemoram os 51 anos de Iperó

Milhares comemoram os 51 anos de Iperó

Entre os dias 18 e 21, os 51 anos de Iperó foram comemorados com muito sucesso. Na sexta (18), pela primeira vez o bairro George Oetterer recebeu um grande show para celebrar o aniversário da cidade. A banda Máfia Sertaneja e o DJ JV animaram o público de centenas de pessoas que foram festejar na Praça São Jorge.

Já na área central da cidade, milhares de pessoas foram à avenida Emílio Guazzelli para prestigiar a festa que começou no sábado (19) com a banda Máfia Sertaneja. No domingo (20) as bandas Chimarruts e Sambô fizeram um grande show para os iperoenses. Já na segunda (21) foi a vez das duplas Christian e Cristiano e Matheus e Kauan, que fecharam com chave de ouro as festividades de aniversário. O DJ JV animou o público em todas as noites de festa na área central também.

Com a inovação trazida para o aniversário deste ano, toda a população participou gratuitamente dos shows e também contou com a presença dos “food trucks” na praça de alimentação.

“Fizemos a festa com muito carinho para os munícipes, pensando nas famílias que puderam participar sem se preocupar com grandes gastos. Trouxemos atrações para vários gostos musicais e prezamos pela diversidade. Com isso, a população veio comemorar os 51 anos da nossa cidade com a gente e sentimos que a festa agradou”, explica o prefeito.