Home » Notícias » Milhares de iperoenses recebem o novo ano na Festa da Virada

Milhares de iperoenses recebem o novo ano na Festa da Virada

Milhares de iperoenses recebem o novo ano na Festa da Virada

Milhares de iperoenses recebem o novo ano na Festa da Virada

Em comemoração à chegada do novo ano, a Prefeitura de Iperó por meio da Divisão de Cultura realizou na noite da última terça-feira (31) a tradicional “Festa da Virada”, marcando o início de 2020 na cidade. Nesta edição, a festa contou com um trio elétrico e um DJ animando milhares de pessoas na Avenida Emílio Guazzeli, região central, e na Praça São Jorge, em George Oetterer.

Além de muita música, os iperoenses receberam o ano de 2020 com show pirotécnico que iluminou os céus da cidade no centro e em George Oetterer. Como já feito na última edição da festa, foram utilizados fogos coloridos sem bateria de rojões, buscando a redução do barulho em respeito aos animais, crianças e idosos.

O prefeito em exercício comentou sobre a festa e desejou um bom ano a todos. “Agradeço a toda população iperoense que junto de seus familiares festejaram conosco a chegada de mais um ano. Desejo que esta união e alegria permaneça em todos os dias desse novo ano. Um Feliz 2020 repleto de conquistas pessoais a cada um e a cidade, temos muito trabalho pela frente, que Deus abençoe e esteja presente de toda população”.