Home » Notícias » Milhares de pessoas prestigiam a abertura da Iperó Fest 2018

Milhares de pessoas prestigiam a abertura da Iperó Fest 2018

Milhares de pessoas prestigiam a abertura da Iperó Fest 2018

Cerca de quatro mil pessoas participaram da primeira noite da Iperó Fest 2018, nesta quarta (14), no recinto em frente ao Ginásio de Esportes, na avenida Emílio Guazzelli. Mesmo a chuva, que veio em alguns momentos, não atrapalhou quem esteve no local para prestigiar as atrações.

A abertura oficial das festividades em comemoração aos 53 anos de Iperó contou com a entrada das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Iperó, seguidas pelas bandeiras das comitivas locais. A imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, foi conduzida pelo acólito José Edinaldo. O padre Miguel Angelo, da Paróquia São Jorge (George Oetterer), conduziu a parte religiosa.

Participaram da cerimônia o prefeito, vice-prefeito, vereadores e demais autoridades, juntamente com a rainha, Yara Rodrigues, as princesas Francini Victória, Giovanna Penélope e Patrícia Delgado, e os cowboys Lucas Camargo, Bruno Gutierres e Uander Gabriel. As montarias do rodeio começaram logo após a abertura oficial da Iperó Fest e seguem até o próximo sábado (17).

A apresentação da dupla Rionegro e Solimões encerrou a primeira noite de festa e agitou os iperoenses que curtiram bastante o som na arena, arquibancadas e camarotes. A Iperó Fest 2018 prossegue nesta quinta (18). Confira a programação:

15/03: Rodeio e show com Zé Neto & Cristiano – Entrada 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite
16/03: Rodeio e show com Gustavo Mioto – Entrada gratuita
17/03: Final do rodeio e show com Day & Lara – Entrada 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite

No recinto da festa o público tem à disposição praça de alimentação e parque de diversões. Para as doações de alimentos nos dias 15 e 17, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Iperó, a entidade pede que o público se atente ao prazo de validade dos produtos e cuide para que não haja violação das embalagens.

MAIS EVENTOS – Também em comemoração aos 53 anos de Iperó, a programação conta com o desfile cívico, o desfile de cavaleiros, a inauguração da sede do SEBRAE AQUI e a missa de aniversário. Confira:

17/03: Desfile cívico a partir das 16h na avenida Emílio Guazzelli
18/03: Desfile de cavaleiros a partir das 10h com saída da Praça Santa Rita e destino ao recinto da Iperó Fest 2018

23/03: Inauguração da sede do SEBRAE AQUI, às 10h, na rua Rafaela Moreno nº 110

24/03: Missa de aniversário de Iperó, às 19h, na igreja matriz de Santo Antonio, com a participação do Coral Amadeus e a Amadeus Orchestra, do Instituto Cultural Amadeus (Tatuí)