Home » Notícias » Miss Beleza Negra Oficial é sucesso de público

Miss Beleza Negra Oficial é sucesso de público

Miss Beleza Negra Oficial é sucesso de público

Uma noite de grande festa marcou o último sábado (26). A Escola Municipal “Francisco Adolfo de Varnhagen”, no Campos Vileta, foi palco do primeiro concurso “Miss Beleza Negra Oficial”, que teve o apoio da Prefeitura de Iperó e reuniu centenas de pessoas. O evento contou ainda com a presença de autoridades locais e dos deputados Vitor Lippi e Maria Lucia Amary. A apresentadora Jak Jóy, da ITV (Canal 24 da NET Sorocaba), conduziu a apresentação. Danças e desfiles foram apresentados no decorrer da noite.

O “Beleza Negra” nasceu em 2003, idealizado pelo empreendedor Carlinhos Gonçalves, em parceria com moradores do bairro, com os quais foi criado o núcleo “Estrelas de George”. As participantes Ana Júlia, Bruna Costa, Dhully Nayara, Karolayne Udeze, Keith Santos, Maíra Aires e Rafaelle Cristine encantaram o júri e o público.

As candidatas foram recebidas com gritos e cartazes de apoio. O primeiro lugar ficou para Karolayne Udeze, o segundo lugar ficou para Ana Júlia e o terceiro lugar para Maíra Aires. A premiação das três primeiras colocadas incluiu roupas, tratamentos de beleza, temporadas em academias, calçados e books fotográficos. A apresentadora Jak Jóy presenteou todas as participantes com semi joias da sua grife.

Eleita a “Miss Beleza Negra Oficial”, Karolayne Udeze disse que já havia participado de outros concursos antes. “Entrei confiante. Eu queria a faixa e fiquei muito confiante. Tive a felicidade de sair vencedora. Pretendo continuar nessa área de modelo, desfilar, fotografar e investir na carreira. Agradeço a toda a equipe que fez com que tudo isso fosse possível”, disse.

Carlinhos Gonçalves explicou que o concurso marca o retorno de ações socioculturais que serão realizadas em George Oetterer e Campos Vileta. “Isso faz parte de uma ‘febre’ idealista que trago comigo. O evento teve algumas edições antes, mas não participei. Em breve teremos o apoio de entidades e universidades para que esse concurso se torne a plataforma das nossas ações”, comentou.

Scroll Up