Home » Notícias » Missa e apresentação de coral celebram os 53 anos de Iperó

Missa e apresentação de coral celebram os 53 anos de Iperó

Missa e apresentação de coral celebram os 53 anos de Iperó

Cerca de 500 pessoas participaram da missa em ação de graças pelos 53 anos de emancipação político-administrativa de Iperó. Realizada no último sábado (24), a celebração foi presidida pelo padre Isac Isaías Valle, da Paróquia Santo Antonio, e contou com a apresentação do Coral Amadeus e da Amadeus Orchestra, ambos do Instituto Cultural Amadeus, de Tatuí. Estiveram presentes o prefeito, o vice-prefeito, secretários municipais, vereadores e a comunidade iperoense.

O coral com 25 vozes e a orquestra com 20 integrantes, sob a regência do maestro Luís Bernardo Trindade, apresentaram diversas músicas durante a missa, entre elas Te Deum (Mozart), Missa da Coroação (Mozart), Chi ci separerá (Marco Frisina), Ave Verum (Mozart), Laudate dominum (Mozart) e Amen Siakudumisa.

Em sua explanação, o padre Isac falou sobre o papel dos governantes e dos munícipes no desenvolvimento da cidade. “Precisamos sempre nos lembrar de todos aqueles que se empenharam pelo bem do nosso município nesses 53 anos. A paróquia, com seus quase 51 anos, também faz parte dessa história. Que Deus ilumine os nossos governantes e toda a população iperoense”, disse.

“A missa é um momento importante nas comemorações do aniversário de Iperó e neste ano, com a participação do coral e da orquestra, a celebração foi ainda mais especial. Que Deus continue abençoando o nosso município e a nossa população”, comentou o prefeito.