Home » Destaque » Moradores elogiam atuação do “Hora do Bairro”

Moradores elogiam atuação do “Hora do Bairro”

Moradores elogiam atuação do “Hora do Bairro”

Finalizadas as atividades do programa “Hora do Bairro” na Vila Augusta, Jardim Irene e Jardim Joseli, os moradores têm destacado a importância da realização desse trabalho que vai percorrer todo o município com ações de infraestrutura e limpeza. Através do programa, são realizados capina e roçagem, tapa buraco, pintura de guias e o recolhimento de materiais inservíveis. Entulhos de construção civil não são recolhidos.

Para Osvaldo Francisco Porto, morador da Vila Augusta, o resultado foi muito bom. “Com a realização desses serviços melhorou bastante, pois foi feita uma limpeza muito grande, inclusive nas proximidades da linha férrea. Tamparam os buracos das ruas também. A gente espera que seja dado andamento em toda a cidade e feita a manutenção dos serviços realizados aqui no bairro”, disse.

Osmar Branco de Camargo, morador do Jardim Irene, diz que as ações foram elogiadas por toda a vizinhança. “A gente já nem conseguia ver a ferrovia, as ruas estavam cheias de mato e havia muitos buracos. Para nós foi uma coisa muito boa esses trabalhos, uma surpresa bastante positiva. Agora que está limpo, vamos ajudar a manter. Esperamos que continue assim”, comentou.

De acordo com Nanci Rodrigues, moradora do Jardim Joseli, esse conjunto de ações era uma necessidade do bairro. “Estava precisando bastante dessa manutenção e limpeza das ruas. Os moradores aprovaram o serviço. O importante agora é continuar com os trabalhos e manter o que foi feito. Todos ficaram satisfeitos”, destacou.

Segundo o prefeito, mais de 30 pessoas integram a equipe e o trabalho vai solucionar as demandas de todo o município. “Os resultados têm sido bastante positivos e estamos no caminho certo. Agora estamos percorrendo a Vila Moraes, o Jardim Santa Cruz e o Portal do Cedro”, finalizou.

A programação dos serviços e bairros está sendo divulgada na página da Prefeitura no Facebook, no site da Prefeitura e também no jornal do município. Acompanhe!