Home » Destaque » ”Movimento do Trabalhador” reúne centenas de pessoas

”Movimento do Trabalhador” reúne centenas de pessoas

”Movimento do Trabalhador” reúne centenas de pessoas

No último fim de semana, a Prefeitura de Iperó promoveu o “Movimento do Trabalhador”, organizado pelo Departamento de Cultura, que abriu as portas do Polo Cultural para toda a população, com diversas atrações em comemoração ao “Dia do Trabalhador”.

Centenas de pessoas passaram pelo local nos dias 28 e 29 e prestigiaram a feira de artesanato, exposições, barracas de comes e bebes, apresentação da Banda Marcial, corte de cabelo, chapinha e manicure pela Escola da Beleza do Fundo Social de Solidariedade, aferição de pressão e controle de peso pela Secretaria de Saúde, dicas de alimentação saudável pelo Departamento de Nutrição, elaboração de currículos e orientações, indicação para vagas em aberto e emissão da carteira de trabalho pelo PAT e Time de Emprego e divulgação de vagas de emprego pela Valle e Suporte.

Andressa Corrêa Leite e sua mãe, Cintia Corrêa Leite, participaram do evento vendendo o artesanato que produzem e gostaram da oportunidade de expor os produtos, além de adquirir novas experiências. “Iperó tem muitos artesãos e isso faz parte da cultura da nossa cidade. É muito importante a realização de eventos como esse para valorizar o trabalho artesanal feito aqui, pois trará visitantes de outras cidades e divulgará o nome de Iperó nas áreas de cultura e turismo”, destacou Andressa.

“Fizemos um evento diferente este ano, com atrações em várias áreas. Buscamos atender públicos diversificados e quem esteve no Polo Cultural aprovou a iniciativa”, comentou o prefeito.

Scroll Up