Home » Destaque » Natal Encantado leva iperoenses ao Polo Cultural

Natal Encantado leva iperoenses ao Polo Cultural

Natal Encantado leva iperoenses ao Polo Cultural

As festividades do Natal começaram oficialmente em Iperó. Na última sexta (1), a Prefeitura de Iperó, por meio do Departamento de Cultura, iniciou as comemorações natalinas, com a programação no “Natal Encantado” que segue até o dia 17.

Nesta edição, as atrações são apresentadas no Polo Cultural, que foi especialmente decorado. Além das apresentações, no local foi montada a Feira de Artesanato e Gastronomia e o Papai Noel está presente para alegrar as crianças. O presépio elaborado pela Escola de Artes Sacras, em parceria com o projeto Caminhando contra as drogas, também está exposto. A programação segue nos dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17.

Ainda no dia 15 acontecerá a grande Parada de Natal, a partir das 19h, saindo do Complexo Dito Bom e percorrendo as avenidas Emílio Guazzelli, Paulo Antunes Moreira e José Marques Penteado. O final do percurso será no Complexo Elisa, onde estará a Feira de Artesanato e Gastronomia.

Em George Oetterer, as atrações acontecerão no dia 16, na Praça São Jorge, após a missa, com a presença do Papai Noel, apresentações de projetos municipais e barracas de gastronomia.

“O evento está muito bonito e é um momento de apreciar o espírito natalino e comemorar essa data especial e cheia de luz com as famílias”, disse o prefeito.

Confira a programação completa do Natal Encantado na página da Prefeitura de Iperó no Facebook ou no site http://www.ipero.sp.gov.br/natal-encantado-2017/.