Home » Destaque » “Natal, Tempo de Amor” atrai milhares de pessoas de toda região à cidade e conquista munícipes e visitantes

“Natal, Tempo de Amor” atrai milhares de pessoas de toda região à cidade e conquista munícipes e visitantes

“Natal, Tempo de Amor” atrai milhares de pessoas de toda região à cidade e conquista munícipes e visitantes

Economia fortalecida, cidade linda e cidadãos felizes, é o resumo da programação do Natal 2021!

A programação do “Natal, Tempo de Amor”, teve início no dia 3 a 5 de dezembro em George Oetterer, com a chegada do Papai Noel, apresentação do Coral Criando Laços, apresentação do violoncelista Luiz Felipe Salinas Almeida, e no último dia, encerramento com apresentações da Banda Marcial de Iperó – BANMIP.

A abertura oficial da programação na área central aconteceu no dia 9, com o grande acender das luzes das árvores da entrada de Iperó a Boituva. Já no dia 10, o Papai Noel chegou na Praça Padre Calixto e um grande público esteve presente para prestigiar. Além do bom velhinho, os iperoenses contaram com a Caravana da Coca-Cola, apresentações da BANMIP e “Princesas, o Musical”. Entre os dias 10 e 12 de dezembro, a Praça Padre Calixto foi sede de apresentações que aqueceram o coração do público, entre elas o espetáculo musical de Natal do Grupo Circense Lígia Aydar, apresentações do “Projeto Cultura em Ação” e Coral Criando Laços.

No último final de semana, entre os dias 17 e 19 de dezembro, o evento foi encerrado com chave de ouro. Apresentações do Ballet da Academia Up, “Projeto Cultura em Ação”, Grupo Forró do Bão, apresentação do Coral e Orquestra “Camerata Les Ensembles”, Bingo do Fundo Social, Desfile com Balonistas, apresentação do quinteto de cordas String3ros e encerramento do evento com apresentações da BANMIP.

O “Natal, Tempo de Amor” acendeu ainda mais a alegria no município e fortaleceu o comércio local. Foram 30 barracas de comerciantes da cidade na Feira de Artesanato e Gastronomia em todos os dias na Praça Padre Calixto. “O Natal de Iperó foi emocionante, reuniu pessoas de toda região, reacendeu a magia do natal em cada um, além do orgulho de ser iperoense. A Feira de Artesanato e Gastronomia contribuiu e muito com os comerciantes locais, há relatos de dias em que os produtos foram esgotados, sucesso em vendas. Agradeço muito a toda população que prestigiou e confiou em nosso trabalho​, o Departamento de Cultura por toda a dedicação e empenho, a Câmara Municipal por toda a parceria e ​a cada ​funcionário que ​se dedicou na realização do evento. Agradeço também a todos que contribuíram com o bingo do Fundo Social, centenas de famílias serão beneficiadas com o arrecadado. Seguimos com muito trabalho, temos muito planos para 2022, a união de cada iperoense só nos dá ainda mais força!” destaca o prefeito de Iperó, Leonardo Folim.

A programação de Natal em Iperó acabou, mas a magia e a união natalina ainda permanece no coração de cada um! A Prefeitura de Iperó deseja um Feliz Natal a todos!