Home » Destaque » “NATAL, TEMPO DE AMOR!” ATRAIU MILHARES DE PESSOAS NESTE FIM DE SEMANA

“NATAL, TEMPO DE AMOR!” ATRAIU MILHARES DE PESSOAS NESTE FIM DE SEMANA

“NATAL, TEMPO DE AMOR!” ATRAIU MILHARES DE PESSOAS NESTE FIM DE SEMANA

Foram três dias de celebrações natalinas que fortaleceram a economia local, evento retorna na próxima sexta-feira (17)

A celebração do “Natal, tempo de amor!”, organizada pela Prefeitura Municipal de Iperó, atraiu milhares de pessoas, neste fim de semana na Praça Padre Calixto. Além dos iperoenses, moradores de toda a região aproveitaram a Feira de Artesanato e Gastronomia, e acompanharam as apresentações natalinas.

O evento teve início no dia 3 de dezembro, em George Oetterer, e na quinta-feira (9), iniciou no Centro de Iperó, com o acender das luzes na entrada da cidade. As apresentações na Praça Padre Calixto começaram na sexta-feira (10), com a chegada do Papai Noel e a apresentação da Banda Marcial de Iperó.

No sábado (11), teve Espetáculo Musical de Natal do Grupo Circense Lígia Aydar, e no domingo (12), quem esteve presente pôde acompanhar a apresentação teatral do Projeto Cultua em Ação.

Além dos espetáculos, o evento “Natal, Tempo de amor!”, oferece a toda à população, a Feira de Artesanato e Gastronomia, com trinta comerciantes locais. As celebrações natalinas continuam a partir de sexta-feira (17), até o próximo domingo (19), na Praça Padre Calixto, com atrações culturais e o tradicional bingo do Fundo Social de Solidariedade.

O prefeito de Iperó, Leonardo Folim, comentou sobre o sucesso da festividade, “Estamos imensamente felizes em acompanhar a alegria dos iperoenses. As celebrações de natal vem perdendo sua essência a cada ano, vimos neste evento a magia dentro de cada pessoa reacender. Nossa equipe planeja essa festa com muito carinho desde o início do ano. Iperó está recebendo visitantes de toda região, isso fortalece a economia local, calculamos que os eventos de natal devem movimentar cerca de 1 milhão de reais considerando todos os comércios da cidade. Vamos investir e fortalecer ainda mais o turismo e o comércio na cidade. Estamos convidando o iperoense a nos ajudar a fazer uma cidade destaque na região. Iperó merece! Agradeço imensamente a toda nossa equipe envolvida, os comerciantes locais que estão na Feira contribuindo para o sucesso do evento, a Câmara Municipal e, principalmente, a toda população! A festa continua a partir desta sexta. É um prazer estar lado a lado de todos!”.