Home » Notícias » Novas empresas vão gerar 150 postos de trabalho

Novas empresas vão gerar 150 postos de trabalho

Novas empresas vão gerar 150 postos de trabalho

A Prefeitura de Iperó começou o semestre em alta. Nos dias 7, 15 e 21 deste mês foram assinadas três escrituras de alienação de lotes do Distrito Industrial. A iniciativa, além de gerar recursos ao município, possibilitará também a geração de empregos aos iperoenses.

De acordo com o prefeito, a medida é resultado do esforço do governo municipal para melhorar a arrecadação e conter a dispensa de trabalhadores. “Nossa intenção é que as empresas que adquiriram esses imóveis gerem renda e emprego aos iperoenses. Essa, inclusive, é uma das obrigações assumidas pelos empresários que se estabelecerão em Iperó”, destaca o prefeito.

As escrituras assinadas foram das empresas SANFLEX Confecção de Embala-gens LTDA, IET – Industrial Espumas Técnicas LTDA – ME e a empresa Vodamed Eireli – ME, que, juntas com outras três empresas, irão gerar 150 novos postos de trabalho. O valor da venda dos terrenos foi de R$ 1,5 milhão.

Esses imóveis, somados a outros três vendidos em junho deste ano às empresas Alumicolor Pinturas Industriais LTDA – EPP, Pertfitec Extrusão de Alumínio LTDA EPP e MBF Usinagem e Ferramentas LTDA, ao final, totalizarão valor superior a R$ 3,2 milhões inseridos no orçamento de Iperó.

As alienações de terrenos no Distrito Industrial são realizadas mediante licitação na modalidade concorrência pública, com prévia avaliação e autorização legislativa. Mais informações na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, no Paço Municipal.