Home » Destaque » Novo poço artesiano entra em operação no bairro George Oetterer

Novo poço artesiano entra em operação no bairro George Oetterer

Novo poço artesiano entra em operação no bairro George Oetterer

Na última semana, após a instalação da rede elétrica da rua pela concessionária CPFL Piratininga, foi executada a ligação elétrica do novo poço artesiano que permitirá a ampliação da produção e abastecimento de água no Campos Vileta, em George Oetterer. A construção e o funcionamento do poço eram prioridades da administração, visando atender as necessidades dos moradores e melhorar o serviço relacionado à água naquela região. O poço entra em funcionamento a partir desta terça (12), quando será ligada a rede, feita a limpeza da tubulação e testada a vazão da água.

As obras de perfuração foram executadas no segundo semestre de 2015. Com a conclusão dessa última fase, através da colocação dos equipamentos (bomba e painel de controle) e interligação ao reservatório, o poço passará a atender o bairro e será um reforço importante no abastecimento.

O prefeito destacou que a administração tem trabalhado nesse projeto desde o ano passado. “O novo poço vem para melhorar o abastecimento e atender as residências ainda não contempladas com o serviço em período integral nas ruas Hélio Martins, José Xavier da Silva, Soares, Paulo Bourrol, José Coelho Maia e Darci Ezequiel. O funcionamento dele permitirá o abastecimento das moradias de forma ininterrupta”, ressaltou.

Scroll Up