Home » Destaque » Novo poço começa a funcionar em George Oetterer

Novo poço começa a funcionar em George Oetterer

Novo poço começa a funcionar em George Oetterer

Desde o último dia 17, um novo poço entrou em funcionamento para atender os moradores de George Oetterer, incluindo também o Campos Vileta. Integrada ao sistema de abastecimento do bairro, a vazão do poço “PP8” permitirá a eliminação do problema da falta de água enfrentado pelos moradores.

A Sabesp tem realizado ações para melhorar o abastecimento em todo o município. Especificamente na região de George Oetterer, com o novo poço em funcionamento, haverá um acréscimo de mais de 70% na oferta de água para os moradores. Isso por que o poço “PP8” tem capacidade para produzir cerca de 40m³/h, que serão somados aos 55m³/h já produzidos em George Oetterer anteriormente.

“A Sabesp tem trabalhado bastante para que possamos normalizar o abastecimento em George Oetterer. Já houve uma melhora considerável e com este novo poço em funcionamento damos mais um passo importante para acabar de vez com a falta de água no bairro. A disponibilidade de água nas torneiras, de forma ininterrupta, é um compromisso que temos com a população e não abriremos mão disso”, ressaltou o prefeito.