Home » Notícias » Novos Conselheiros Tutelares são diplomados

Novos Conselheiros Tutelares são diplomados

Novos Conselheiros Tutelares são diplomados

Novos Conselheiros Tutelares são diplomados

Na última sexta-feira (10), os novos Conselheiros Tutelares, titulares e suplentes, foram diplomados e empossados em solenidade realizada na Câmara Municipal de Iperó. Eleitos para a gestão de 2020 a 2024, os Conselheiros realizaram também juramento para cumprimento das normas legais que regulamentam a importante função que exercerão neste período em prol das crianças e adolescentes de Iperó.

Na ocasião, mais uma vez, foi destacada a relevância das funções exercidas pelo Conselho Tutelar em prol da sociedade iperoense, bem como, a parceria contínua com o Poder Público a fim de garantir a boa execução das atividades do órgão. A partir de 2020, o órgão contará com motorista e auxiliar administrativo como forma de melhorar os atendimentos e escala de plantões dos novos Conselheiros.

O prefeito municipal encaminhou mensagem aos eleitos “Sabemos dos desafios da função, mas, acreditamos no compromisso e dedicação de cada um dos eleitos. É uma grande missão e estamos certos que os eleitos a desempenharão da melhor forma possível. Contem com nosso apoio! Parabéns e boa sorte nessa empreitada!”.

A solenidade foi presidida pelo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, com a participação da Presidente do CMDCA e de autoridades do Executivo e Legislativo, além dos amigos e familiares dos empossados.

O Conselho Tutelar de Iperó agora é integrado pelos titulares: Anderson Fernando de Almeida, Jaqueline Telles Moreira de Barros, Marcia Margareth Oliveira de Moraes, Marielle Tavares Krause da Silva, Renata Otilia de Mello. O órgão está localizado na Rua Ambrosina Conceição Soares, nº 112, no Jardim Santa Cruz, telefone: 3266-3955 e tem funcionamento ininterrupto, sendo que durante a semana a sede permanece aberta, de segunda à sexta, das 8 às 17h, e, após esse horário, em finais de semana e feriados em regime de plantão pelo telefone 99736-3484.

Conheça os novos Conselheiros!