Home » Notícias » Obras de instalação de adutora no Jardim Alvorada são retomadas em definitivo

Obras de instalação de adutora no Jardim Alvorada são retomadas em definitivo

Obras de instalação de adutora no Jardim Alvorada são retomadas em definitivo

Obras de instalação de adutora no Jardim Alvorada são retomadas em definitivo

A Sabesp, em parceria com a Prefeitura de Iperó, retomou em definitivo nesta quinta-feira (23), as obras de instalação de adutora no bairro Jardim Alvorada, em George Oetterer. Na primeira fase das obras, a empresa que havia vencido a licitação realizou a instalação da adutora no bairro Jardim Alvorada, mas após o não cumprimento dos serviços acordados, houve a abertura de nova licitação e troca da empresa que assumiu e dará andamento até a conclusão da obra. Portanto, nesta segunda fase, serão instalados 1400 metros de rede, com interligação entre o centro de reservação do Ipatinga até a Avenida Paulo Bourroul interligando a rede já instalada.

A adutora deve atender o abastecimento de todo o bairro Jardim Alvorada. O término da obra de instalação tem previsão de aproximadamente 40 dias, após a instalação, a equipe deve prosseguir com a interligação e desinfecção de rede.

O prefeito municipal, Vanderlei Polizeli, destacou a importância da obra. “O abastecimento de água no bairro é uma reivindicação antiga dos moradores e que deve solucionar muitos problemas ali existentes. Durante a execução da obra, a Sabesp teve problemas com a empresa contratada e, agora, conseguiu solucioná-los para viabilizar a conclusão dos serviços. A medida deve beneficiar os moradores que terão segurança no abastecimento e melhoria na qualidade de vida”.