Home » Notícias » Obras de pavimentação são concluídas mas não param

Obras de pavimentação são concluídas mas não param

Obras de pavimentação são concluídas mas não param

Provenientes de convênios firmados com o Governo do Estado, as obras de terraplanagem e pavimentação nas ruas José Coelho Maia e Endócles José de Almeida (bairro Campo Vileta e bairro de George Oetterer, consecutivamente) foram finalizadas. No caso da pavimentação da rua Endócles, citada acima, foi necessária em razão de um pedido feito para a implantação de um pleito de creche Federal e outro pleito do Governo do Estado, que se instalará em uma área de 10 mil metros, que foi regularizada pela Prefeitura no local caso haja a contemplação do projeto para o município.

Ainda neste mês de janeiro serão realizados no bairro do Vileta, nas ruas José da Silva Xavier e Hélio Martins, obras de rede de drenagens pluviais (águas proveniente das chuvas), como boca de lobo e galerias, e em seguida a rua receberá a pavimentação. A obra tem previsão de finalização para março/2019.

Para este primeiro bimestre de 2019, também estão previstas as obras de pavimentação da avenida George Oetterer e das ruas das Bandeiras, Fernão Dias Paes Leme, Bartolomeu Bueno da Silva, Vilma de Freitas, Borba Gato, Anhanguera, Antonio Raposo Tavares.

O prefeito explica que há também um convênio de 1 milhão de reais, assinado em junho de 2018 junto ao Governo do Estado, onde já foi realizada a licitação das obras e homologada pela prefeitura “Estamos aguardando a liberação do Governo e dos valores para darmos início na pavimentação das ruas Antonio Aciano Rodrigues, Anita, Benedito de Moura, Lalinha e Aidano Poli, sem esquecer das ruas da área central, Maria Machado e José Pedro da Silva”.

Ainda com recursos provenientes de 2018, serão finalizadas as ruas Moreira e Paulino de Morais.

“Continuaremos dando seguimento as obras de melhorias em nossas ruas, para garantir assim melhores condições e dignidade aos nossos munícipes. Esse é o nosso compromisso”, disse o prefeito.