Home » Destaque » Obras na UBS Vileta são retomadas

Obras na UBS Vileta são retomadas

Obras na UBS Vileta são retomadas

No início do mês, a Prefeitura de Iperó retomou as obras da UBS no Campos Vileta, que se encontram na fase de acabamento. Cerca de 75% da obra já estão concluídos. Após a rescisão do contrato com a empresa anterior, ocorrida no início deste ano, foi possível realizar novo processo de licitação para a contratação da empresa que vai realizar os serviços remanescentes. O prazo de entrega ocorrerá em 90 dias, de acordo com a DCA – Engenharia e Construções, vencedora da licitação.

A nova UBS vai atender a demanda dos moradores do bairro e entorno, permitindo que tenham acesso aos serviços de saúde em local mais próximo de suas residências, garantindo melhor atendimento e mais comodidade. A UBS faz parte dos investimentos de reurbanização e implantação de infraestrutura no Campos Vileta, processo que beneficiou cerca de 900 famílias. O valor aproximado dos investimentos no bairro foi de R$ 10 milhões.

De acordo com o prefeito, a unidade de saúde é uma conquista importante. “Tivemos problemas, mas não abrimos mão de finalizar a obra, pois ela vai melhorar os serviços de saúde no bairro. Temos como prioridade cuidar da saúde da população e garantir mais qualidade de vida”, destacou.

Scroll Up