Home » Destaque » Obras são iniciadas na Rua dos Moreiras

Obras são iniciadas na Rua dos Moreiras

Obras são iniciadas na Rua dos Moreiras

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, iniciou, na tarde desta segunda-feira, 01, a remoção de lajotas na Rua dos Moreiras. Esta é a primeira etapa da obra que envolve pavimentação asfáltica, troca de guias e sarjetas (que estão em mau estado) e construção de calçadas acessíveis onde ainda não existem.

Ao todo a obra ficou avaliada em R$ 75.826,06 – valor parte da emenda de R$ 234,8 mil enviada pelo deputado federal Samuel Moreira, que beneficia sete ruas do município. Isso porque além da rua em questão, obras já foram realizadas nas Ruas Porto Feliz, Tietê, Salto, Benedito Vaz, Samuel Domingues e Paulino de Moraes. Sendo assim, seguindo a programação, a obra da Rua dos Moreiras ficou para este mês de julho, devido ao clima de fortes chuvas previsto em datas anteriores que poderia prejudicar a remoção das lajotas.

A primeira etapa dessas obras tem finalização prevista para daqui uma semana. Sendo assim, a Prefeitura conta com a compreensão dos moradores da localidade com os transtornos promovidos pela obra.

“Essas medidas, tanto na Rua dos Moreiras quanto nas demais ruas da cidade, caracterizam mais um avanço. Agradecemos ao deputado Samuel pela emenda e continuamos trabalhando para promover melhorias para a população”, comenta o prefeito.