Home » Notícias » Oficializada a Instalação de Nova Empresa no Município

Oficializada a Instalação de Nova Empresa no Município

Oficializada a Instalação de Nova Empresa no Município

Nesta  quinta-feira (24/10) aconteceu a solenidade de oficialização da instalação de mais uma empresa no município. A empresa Belarina, do ramo alimentício, adquiriu uma área de 9,15 alqueires para sua instalação em Iperó e tem como proposta a geração de 500 empregos diretos e outros 2500 indiretos com início das atividades no primeiros meses de 2016.

Presente em todo o Brasil, distribuindo o seu diversificado portfólio, a empresa conta com suporte e apoio de 500 colaboradores e parceiros comerciais. São mais de 500 produtos desenvolvidos para as necessidades do setor de panificação e culinária.

A instalação só se tornou possível devido aos esforços do Executivo que recebeu prontamente a proposta da empresa e, nos termos da Lei Orgânica, optou por apoiar a instalação para geração de emprego aos iperoenses e desenvolvimento econômico do município.

Na solenidade estiveram presentes representantes do Poder Executivo, da empresa Belarina, do Poder Legislativo e autoridades locais e de cidades vizinhas, além da investidora Sra. Cidinha Zamarioni (proprietária da área vizinha à da empresa) que também já discutiu com Prefeito uma proposta para a instalação de novas empresas em seu imóvel.