Home » Notícias » Oficina sobre poderes terapêuticos da Lavanda acontece na Estação 

Oficina sobre poderes terapêuticos da Lavanda acontece na Estação 

Oficina sobre poderes terapêuticos da Lavanda acontece na Estação 

Em realização da Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade (FSS), a oficina intitulada ‘O poder terapêutico da Lavanda’ aconteceu durante a tarde de ontem, 29, na Antiga Estação Ferroviária. A oficina foi ministrada pela naturopata Luiza Helena.

Segundo Luiza, é muito importante saber sobre as propriedades da planta porque isso auxilia em sua preservação. “A Lavanda envolve aromaterapia, o toque, produz relaxamento. É uma mãe que leva carinho, aconchego e qualidade de vida para quem a utiliza”. Na aula, as integrantes conheceram um pouco mais sobre essa planta cheia de benefícios e ainda partiram para a prática com massagens relaxantes nos pés envolvendo a Lavanda.

O Fundo Social também está com inscrições abertas para a oficina sobre outra planta medicinal, a Camomila. Para se inscrever, é só ir até a Antiga Estação Ferroviária, das 09h às 12h ou das 13h às 16h, portando as cópias do RG, CPF e comprovante de residência. A oficina acontece no dia 02 de agosto, sexta-feira, às 13h. As vagas são limitadas.