Home » Notícias » Open Fight, evento de lutas marciais, chega em Iperó

Open Fight, evento de lutas marciais, chega em Iperó

Open Fight, evento de lutas marciais, chega em Iperó

Com apoio da Prefeitura, através da Divisão de Esportes, Iperó recebe o Open Fight Festival, dia 26 de maio, no Polo Cultural. O evento, realizado pela Federação Paulista de Muay Thai (FPTHAI) e pelo clube de luta AKAMEI, além de promovido pela Academia Atlética, contará com lutas de Boxe, Kickboxing e Muay Thai na categoria amadora e profissional. A pesagem dos lutadores começa às 08h.

O Open Fight também terá a presença da Campeã Mundial de Muay Thai, Michele Santana – dona do cinturão conquistado na Tailândia. A Programação ainda conta com o Desafio Internacional de Full Contact e sorteio de prêmios ao público.

Além disso, o evento contará com a venda de comes e bebes realizada pelas barracas do Fundo Social de Solidariedade do município. A entrada para evento requer 1kg de alimento não perecível ou compra do ticket (que se equipara ao alimento) no valor de R$ 3,00.

Interessados podem entrar em contato com a organização através do telefone (15) 99732-7495. O Polo Cultural fica localizado na Rua Luís Rossi, Jardim Irene.