Home » Notícias » Operação “Mãos à Obra” segue a todo vapor em Iperó

Operação “Mãos à Obra” segue a todo vapor em Iperó

Operação “Mãos à Obra” segue a todo vapor em Iperó

Dando continuidade na programação do mês de fevereiro, a equipe da Operação “Mãos à Obra” segue trabalhando arduamente nos serviços de pinturas, limpezas e reparos dos bairros da cidade. Desde segunda (22), a equipe esteve empenhada em finalizar a ação na área Central da cidade. Ontem, 26, a Operação adiantou os serviços e segue no bairro Bela Vista, bairro que compõe a programação do mês de março e que estava previsto para dar início na próxima segunda (01).

O prefeito de Iperó, Leonardo Folim, destacou a importância da ação. “A operação mãos à obra já passou por mais de 13 bairros desde o seu início no mês de janeiro. Estamos empenhados nos serviços de manutenção e zeladoria, nossa população merece chegar em casa e poder contar com bairros limpos e bonitos. A operação contribui também para a eliminação de criadouros do mosquito da Dengue, pois a limpeza elimina objetos que possam acumular água. Vamos juntos manter a limpeza de nossa cidade em dia, a colaboração de todos é indispensável. Vamos em frente!”.

Confira a programação da operação do mês de março na íntegra. Acompanhe também os meios oficiais de comunicação da Prefeitura para ficar por dentro do andamento da ação!