Home » Notícias » OPERAÇÃO MÃOS À OBRA: Serviços de melhorias continuam na cidade

OPERAÇÃO MÃOS À OBRA: Serviços de melhorias continuam na cidade

OPERAÇÃO MÃOS À OBRA: Serviços de melhorias continuam na cidade

Confira o balanço da ação até o momento e a programação de Fevereiro

A Prefeitura de Iperó segue com os serviços de melhorias na cidade através da Operação Mãos à Obra. Nesta sexta-feira (29) os trabalhos já estão sendo adiantados no Jardim Santa Cruz com os serviços de capina, roçagem, recolhimento de inservíveis, limpeza de bueiros, troca de lâmpadas, operação tapa-buracos e pintura de meio-fio. As equipes já passaram também pela Vila Augusta, Jardim Irene e Jardim Josely.

Ao todo, mais de 30 funcionários integram a operação. Até o momento, o balanço da ação é de mais de 16 mil m² de roçagem, recolhimento de 32 toneladas de inservíveis, aproximadamente 10 lâmpadas trocadas, 12 toneladas de massa asfáltica para a realização de tapa-buracos, entre outras expressivas quantidades de melhorias que os bairros já receberam.

As equipes realizam em sequência os serviços com o objetivo de resgatar a beleza dos bairros e garantir limpeza e conforto aos moradores. “A operação funciona em sequência de forma rápida e eficiente – enquanto um serviço está sendo executado, logo atrás uma nova equipe já está vindo com outro serviço de melhoria. Nossa cidade e nossos munícipes merecem essa dedicação com nossos bairros” conta o prefeito Leonardo Folim.

Confira a programação do mês de fevereiro na íntegra. Vale lembrar que todos os bairros da cidade irão receber a Operação Mãos à Obra.

Para dúvidas ou mais informações sobre a operação: (15) 3266-1001 (Secretaria de Transportes e Serviços Municipais).