Home » Notícias » Operação Tapa Buracos e roçagem continuam na estrada vicinal que liga Iperó a Sorocaba

Operação Tapa Buracos e roçagem continuam na estrada vicinal que liga Iperó a Sorocaba

Operação Tapa Buracos e roçagem continuam na estrada vicinal que liga Iperó a Sorocaba

A Prefeitura de Iperó por meio da Secretaria de Transporte e Serviços Municipais iniciou na última terça-feira (27) a Operação Tapa Buracos na estrada vicinal que liga Iperó a Sorocaba. Além disso, em dezembro de 2018 também foram realizados serviços de tapa buracos e roçagem.

O projeto ‘Operação Tapa Buracos’ deverá prosseguir com suas atividades após a melhora do clima. “As chuvas fortes do mês de fevereiro tem contribuído para o aparecimento de novos buracos, com isso, estamos focados nas manutenções devidas para melhor qualidade das estradas e ruas no município. Após a melhora do clima, vamos prosseguir com as ações” citou o Secretário de Transporte e Serviços Municipais.

Constantemente é feito um monitoramento das áreas que necessitam da Operação Tapa Buracos e após a melhora do clima, será feita uma nova programação para que todas as manutenções necessárias na cidade sejam realizadas.

Como todas as Secretarias, a Secretaria de Transportes e Serviços Municipais orienta que os munícipes enviem as demandas de seus bairros, conforme necessidade, por meio do aplicativo ou site do eOuve – Iperó (www.eouve.com.br).

Prudência nas estradas

Devido a época de fortes chuvas, é orientado que os condutores tenham mais atenção ao dirigir. Além de respeitar sempre os limites de velocidades e não cometer imprudências nas estradas, principalmente, vicinais.

Scroll Up