Home » Notícias » Ovos de páscoa são tema de aula especial no Fundo Social de Solidariedade

Ovos de páscoa são tema de aula especial no Fundo Social de Solidariedade

Ovos de páscoa são tema de aula especial no Fundo Social de Solidariedade

A aula de culinária disponibilizada aos munícipes pelo Fundo Social de Solidariedade teve um tema especial na última sexta-feira (29). Cerca de 15 pessoas puderam aprender mais sobre os ovos da páscoa, receita destaque deste mês de abril.

O curso de culinária acontece a cada 15 dias, sempre com aulas temáticas ministradas por uma profissional da culinária. Nas aulas, são desenvolvidas receitas doces e salgadas nas dependências do próprio Fundo Social.

As alunas produziram miniovos para degustação, além da produção de um ovo de colher de 250g e um ovo trufado de 700g. A destinação desses dois ovos será para a promoção de uma rifa, onde todo o dinheiro arrecadado será destinado para o Fundo Social com o intuito de investir em novos cursos e cobrir os gastos dos mesmos.

Patricia Oliveira, funcionária do Fundo Social de Solidariedade de Iperó, comentou sobre a importância dessas oportunidades para os iperoenses. “Nós atendemos diversos públicos e permitimos à todos uma geração de renda. Além disso, damos a oportunidade de novos conhecimentos, apoio dos profissionais aos alunos e a própria valorização de cada um em sua vida pessoal e profissional. Graças a todos que trabalham arduamente estamos vendo um forte crescimento e adesões no cursos, principalmente pessoas querendo colaborar conosco” frisa.

MAIS OPORTUNIDADES

Além do curso de culinária, o Fundo Social de Solidariedade de Iperó disponibiliza diversas opções durante o ano em diversificadas áreas como hidratação, penteados, corte de cabelo design, artesanatos, tecido, costura básica, entre outros.

Artesanato em Madeira, por exemplo, é o curso da vez – será realizado amanhã na parte da tarde. Os interessados em participar desse curso de amanhã ou outro de interessante deve comparecer na sede do Fundo Social (Rua Costa e Silva, 175, Vila Marques) com comprovante de endereço, RG e CPF.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 3266-1198.