Home » Destaque » Pavimentação do Narita Park segue em fase final

Pavimentação do Narita Park segue em fase final

Pavimentação do Narita Park segue em fase final

No último dia 7, o prefeito e o vice-prefeito estiveram acompanhando as obras de pavimentação no Narita Park, que se encontram em fase final. Eles também conversaram com diversos moradores do bairro. Ao todo, são 13 ruas asfaltadas. Dessas, 10 com recursos do convênio de R$ 1,25 milhão com a Desenvolve SP, agência de desenvolvimento do Estado de São Paulo, cuja negociação e assinatura teve apoio fundamental do deputado federal Samuel Moreira, atual secretário chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo. As outras três ruas com recursos próprios do município, no total de R$ 332,6 mil.

Todas as benfeitorias no bairro, que também incluem obras de drenagem para águas pluviais, beneficiam diretamente cerca de 300 famílias, que anteriormente enfrentavam dificuldades, principalmente em dias de chuva. Marcilene Gonçalves Marques, moradora do Narita Park há quatro anos, conta que a expectativa pela pavimentação era grande. “Agora melhorou bastante, valoriza as casas, acaba com a lama e o pó e as crianças podem brincar mais à vontade também. Estamos muito felizes”, disse.

O prefeito destacou a importância da pavimentação no Narita Park. “As famílias aguardavam por isso há mais de 12 anos. Essas melhorias proporcionam também mais qualidade de vida aos moradores. Agradeço ao apoio do secretário Samuel Moreira, que tem sido um parceiro importantíssimo do nosso município, e também às equipes do Desenvolve SP e da Prefeitura de Iperó por todo o empenho. É uma conquista que deve ser comemorada por todos os iperoenses”, comentou.

De acordo com a empresa DNP, responsável pelas obras, os trabalhos deverão ser concluídos nos próximos cinco dias.