Home » Destaque » PM homenageia oito policiais da região de Sorocaba

PM homenageia oito policiais da região de Sorocaba

PM homenageia oito policiais da região de Sorocaba

Em solenidade promovida pelo 40º Batalhão de Policia Militar do Interior (BPM/I), realizada na Câmara Municipal na última terça (22), oito policiais militares da região de Sorocaba foram homenageados por terem se destacado durante o mês de outubro. O evento teve a presença do prefeito de Iperó, do comandante do batalhão, tenente coronel Dalton Augusto Infanti, além dos policiais militares, familiares e amigos.

A homenagem acontece mensalmente e reconhece os serviços prestados pelos policiais que atuam nos nove municípios sob o comando do 40º BPM/I, sendo Iperó, Votorantim, Alumínio, Piedade, Ibiúna, Tapiraí, Salto de Pirapora, Araçoiaba da Serra e Pilar do Sul.

Entre os homenageados de outubro estiveram o cabo PM Cerqueira e o soldado PM Carli, ambos pertencentes a Iperó, que se destacaram no rápido atendimento do caso de duplo homicídio ocorrido no município no início de outubro. Uma das vítimas foi o servidor público José Valdeci da Silva. A atuação dos policiais levou à prisão do autor dos crimes e à apreensão da arma utilizada.

“São muitos os policiais que se destacam positivamente todos os dias e se pudéssemos homenagearíamos todos. Mensalmente são escolhidos os policiais que representam suas unidades tanto no atendimento de ocorrências quanto na redução da criminalidade”, disse o comandante.

“A Polícia Militar realiza um trabalho importante e tivemos dois policiais de Iperó homenageados também. Isso valoriza a atuação deles junto à corporação e à comunidade, para que continuem sempre dedicados no atendimento às ocorrências”, destacou o prefeito.

Todos os homenageados receberam certificados oferecidos pela Polícia Militar em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade.

Scroll Up