Home » Notícias » Poço em George Oetterer é alvo de vandalismo

Poço em George Oetterer é alvo de vandalismo

Poço em George Oetterer é alvo de vandalismo

No último domingo (dia 3), um dos poços que abastece o bairro de George Oetterer foi alvo de vandalismo. Indivíduos quebraram os cadeados do local e dos painéis de comando das bombas pressurizadoras, comprometendo o abastecimento de cerca de 2 mil habitantes.

A ação de vandalismo poderia ter ocasionado a quebra dos equipamentos e danos à rede de distribuição, mas felizmente houve apenas a necessidade de reprogramar as bombas. A Prefeitura adotou as providências na tentativa de identificar os vândalos e também para que a situação do abastecimento prossiga normalizada. Os painéis de comando das bombas e pressurizadores não chegaram a queimar os equipamentos que permitem o abastecimento.

“Estamos focados em diversos investimentos para melhorar o abastecimento nos bairros Campos Vileta e demais bairros na região de George Oetterer. Temos o dever de fazer toda a situação continuar normalizada e estamos diariamente atentos com soluções rápidas para coibir ações lamentáveis como essa que prejudica a população”, comenta o prefeito.

Qualquer informação que possa contribuir com a responsabilização dos infratores deve ser encaminhada à Guarda Civil Municipal pelo telefone 3266- 1617